A vida é mesmo curiosa: cheia de antagonismos. E eles nos são postos a qualquer hora, em qualquer lugar. Acho mesmo para que nos façam refletir sobre a diversidade; os gostos e opiniões diversos; as diferenças e, quem sabe, as igualdades mostradas de formas completamente… distintas!
Dia desses não me aguentei e tirei uma foto de dois livros que adentraram minha casa – se não no mesmo dia, certamente na mesma semana. Um pelas minhas mãos, o outro, pelas mãos do meu marido: Cartas de Cristo, de autoria anônima, e Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill.
Sem querer aqui entrar no quesito conteúdo – mais tarde posso até falar sobre os livros, mas antes preciso lê-los na íntegra -, o que me chamou a atenção foi o fato de estarmos, eu e meu marido, com títulos de significados, à princípio, tão distantes e antagônicos. Na verdade, morri de rir ao ver os dois lado a lado…
O que posso garantir é que ambos os livros são excelentes. “Cartas de Cristo“, estou finalizando e confesso: verdadeiramente encantada!. Já o “Mais Esperto que o Diabo“, só de ser de Napoleon Hill já é uma super referência, além do quê, meu marido está adorando e várias outras pessoas muito próximas o indicaram de olhos fechados. Tanto que é o próximo da minha lista.
Fica aí a dica de duas ótimas leituras. Mas não se preocupe: sendo de Cristo ou do Diabo, o fato é que, nesse caso, você tira proveito de ambos: os dois são di-vi-nos!Imagem PPImagem PP